Madeira convoca militância de prevenção às drogas

Diante da reprovação do projeto de Lei, vereador convoca militância.

Publicado em 19/9/2014 - 00:00

Madeira convoca militância de prevenção às drogas
Diante da reprovação do projeto de Lei, vereador convoca militância.

 

São Paulo (SP) – O vereador Jean Madeira (PRB-SP) está indignado com a barragem de um projeto de lei de sua autoria que foi protocolado há mais de um ano. O PL nº 262/2013 cria a Secretaria de Prevenção às Drogas. O documento segue passando pelas comissões da Câmara para ser votado, mas alguns vereadores contrários já declararam que a criação de uma nova secretaria é inconstitucional. Isso porque apenas o poder executivo, ou seja, o prefeito tem autoridade para a instituir um novo órgão.

O vereador alega que antes de protocolar o projeto, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi quem deu as coordenadas para a elaboração. Madeira também acrescenta que está protocolando uma indicação para que o executivo crie a Secretaria de Prevenção às Drogas na cidade: “é uma questão de lógica e inteligência; mamãe me ensinou é melhor prevenir do que remediar”.

E convida a todos os militantes na luta contra as drogas e os simpatizantes da causa a se juntarem, se unirem a ele para que haja a criação da nova secretaria.

Veja mais no vídeo AQUI.

Fonte: Ascom – vereador Jean Madeira
Foto: Reprodução do Vídeo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend