Jutay Meneses defende voto aberto na Assembleia Legislativa da Paraíba

O republicano defende a causa e destaca que a aprovação da proposta representará um avanço.

Publicado em 28/2/2015 - 00:00

Jutay Meneses defende voto aberto na Assembleia Legislativa da Paraíba
O republicano defende a causa e destaca que a aprovação da proposta representa um avanço.

 

João Pessoa (PB) – Está na pauta de votações da Assembleia Legislativa da Paraíba proposta que põe fim ao voto fechado. O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) defende a causa e destaca que a aprovação da proposta representará um avanço para o parlamento e a democracia. “A medida atende aos anseios do povo e é uma demostração de que o Legislativo não estará na contra mão da história.  Afinal, a sociedade vem demostrando  nos últimos tempos que deve, tem o direito, e quer saber como se comporta seus representantes nas Casas Legislativas”, disse.

“Não há sentido no voto secreto dentro do Parlamento. Isto se justifica na época da ditadura quando mandatos eram cassados sob menor pretexto”, destacou ao frisar que os representantes do povo devem prestar contas de todos os seus atos aos eleitores e a opinião público, argumenta.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend