Júnior Verde é destaque no Quarta Cultural da Assembleia

Deputado interpretou poesias do Livro ‘São Luís, uma obra de arte’, de sua autoria. Iniciativa visa valorizar cultura local.

Publicado em 27/11/2015 - 00:00

Júnior Verde é destaque no Quarta Cultural da Assembleia
Júnior Verde interpretou poesias do Livro ‘São Luís, uma obra de arte’, de sua autoria. Iniciativa visa valorizar cultura local.

 

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) foi destaque do Quarta Cultural, uma iniciativa da TV Assembleia com o objetivo de valorizar a cultura local. O parlamentar e sua esposa, vice-presidente do Grupo de Esposas dos Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), Dra. Sandra Lima, recitaram poesias em homenagem a São Luís. Esta foi a quarta edição do projeto, que contou com apresentações de funcionários da Casa e do espetáculo da Companhia de Teatro Pão com Ovo.

Para surpresa da plateia que lotou o auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia, Júnior Verde interpretou poesias de autoria do Livro ‘São Luís, uma obra de arte’, de autoria própria, em uma performance emocionada. “Recitamos algumas poesias em homenagem a São Luís, reflexo de uma obra literária que temos sobre a capital Patrimônio da Humanidade”, comentou o deputado.

“Esse projeto é maravilhoso, pois está dando oportunidade a grandes talentos se apresentarem e incentivar de certa forma a classe artística e a gente só tem a contribuir como prata da casa. Todos estão de parabéns”, reforçou Sandra Lima.

O diretor de comunicação da Assembleia, Carlos Alberto Ferreira, comemorou o sucesso do Quarta Cultural. “A melhor demonstração disso é plateia ocupando todos os assentos para prestigiar nossas atrações”, observou. “Agradecemos a TV Assembleia pela oportunidade e parabenizamos pela iniciativa de proporcionar a artistas maranhenses um espaço para mostrar seus talentos”, acrescentou Júnior Verde.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend