Goiânia recebe Encontro Estadual do PRB Juventude

Os jovens tiveram a oportunidade de apreender um pouco sobre política, e debater assuntos de interesse da juventude e também da sociedade

Publicado em 7/4/2014 - 00:00

Goiânia recebe Encontro Estadual do PRB Juventude
Encontro Estadual PRB Juventude de Goiás

 

Goiânia (GO) – O Partido Republicano Brasileiro realizou neste sábado (05), o Encontro Estadual do PRB Juventude Goiás. Com auditório da Câmara Municipal de Goiânia lotado lideranças, autoridades e universitários tiveram a oportunidade de aprender um pouco sobre política, debater assuntos de interesse da juventude e também da sociedade. No encontro o consultor político e professor universitário Marcos Marinho, falou do poder e das escolhas permitidas através da democracia.

O coordenador nacional do PRB Juventude, deputado Evandro Garla, incentivou os jovens a participarem mais das políticas públicas e dos debates, buscando sempre a compreensão dos fatos. “É nos jovens que depositamos a confiança de mudar o cenário político, e este ano será de escolhas decisivas que poderão transformar o Brasil em uma nação melhor para se viver”, afirmou o republicano.

Segundo o presidente estadual do PRB Goiás Fernando Mendes, a força está na juventude. “Todos os dias, seja pelo rádio ou TV acompanhamos notícias negativas em relação aos jovens. Essa força precisa ser canalizada para a politica com novas ideias que possam mudar e avançar a política” observa Mendes.

Para o vereador mais jovem do PRB em Goiás, Jesus Ferreira França, o PRB Juventude abre espaço para o jovem participar e debater e principalmente desenvolver essa liderança.

Participaram do encontro, o ex-secretário estadual Jeferson Rodrigues; o Superintendente Estadual da Juventude Leonardo Felipe; o secretário municipal de políticas públicas da Juventude e vice presidente nacional da JPMDB e presidente estadual da JPMDB Pablo Rezende; o presidente do Conselho Estadual da Juventude Eduardo Oliveira; o suplente de Deputado Federal (PSDB) Delegado Valdir Soares; o presidente estadual do JPSDB Rodrigo Zani; o secretário geral da JPP Henry Tramontini; o presidente PSD Novas Gerações vereador Jangular Filho; dentre outras autoridades.

Confira AQUI a Galeria de Fotos.

Por Eulla Carvalho – Agência PRB Nacional
Com informações: Maurizan Landim – PRB/GO
Fotos: Lucas Cassimiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend