Gilmaci Santos recebe visita de vereadores mirins de Tupã

A visita faz parte do programa Parlamento Jovem de Tupã que tem como objetivo aproximar os jovens do legislativo.

Publicado em 31/10/2014 - 00:00

Gilmaci Santos recebe visita de vereadores mirins de Tupã
A visita faz parte do programa Parlamento Jovem de Tupã que tem como objetivo aproximar os jovens do legislativo

São Paulo (SP) – O deputado estadual Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo, recebeu em seu gabinete a visita dos vereadores mirins da Estância Turística de Tupã, interior paulista. A visita faz parte do programa Parlamento Jovem de Tupã, que tem como objetivo aproximar os jovens do legislativo.

O Parlamento Jovem é um programa de cidadania que visa incentivar a participação dos estudantes das escolas públicas e particulares no funcionamento da Câmara Municipal de Tupã. Os alunos apresentam um projeto de lei para ser analisado pela Comissão Executiva do Parlamento Jovem.

Animado, Gilmaci Santos parabenizou os estudantes por participarem do programa. “É importante o envolvimento dos jovens com a rotina do legislativo, essa é uma forma de provocar o interesse pela política”, disse. O deputado também lembrou que a Assembleia Legislativa Paulista também possui um Parlamento Jovem, evento que acontece todos os anos desde 1999. Neste ano, as atividades do programa serão nos dias 6 e 7 de novembro.

 

Texto e foto: Amanda Fischer / Ascom – deputado estadual Gilmaci Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend