Servidores de Goiânia terão facilidade para acesso ao ensino superior

 

 

GOIÂNIA (GO) –O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Paulo Pereira (PRB), assinou o contrato de parceria entre a capital de Goiás e o Banco do Brasil. Trata-se do acordo que pretende facilitar o acesso ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) para os servidores municipais. De acordo com o documento, o financiamento cobrirá até 100% do curso de graduação.

Segundo Paulo Pereira, o estudante deverá pagar, durante o curso e a cada três meses, o valor máximo de 50 reais – custo referente aos juros do financiamento. Já formado, o beneficiado terá o prazo de um ano e meio para começar a quitar o valor total do contrato. O valor será debitado na folha de pagamento do servidor. Paulo Pereira disse ainda que a parceria pretende estender o benefício aos filhos dos servidores que queiram utilizar o FIES.

O republicano engrandeceu a parceria entre o Banco do Brasil, secretários municipais, diretores e envolvidos no projeto. “Essa nova parceria favorece o crescimento profissional e um futuro melhor, para os servidores municipais. Cada beneficiado poderá dizer: Eu faço acontecer”, concluiu Paulo Pereira, em nome do prefeito Paulo Garcia.

Edição Jamile Reis com informações de Jair Heuert
Foto: Ascom da Semarh

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mailpautas@prb10.org.br.

 

 

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest