Senador Eduardo Lopes é honrado no grau Grande Oficial

Senador republicano disse que se sentia bastante honrado com a homenagem recebida do TST

Publicado em 19/8/2013 - 00:00

eduardo-lopes-prb-recebe-comenda-tst-foto-jordana-ribas-19-08-13
A solenidade foi realizada na área externa do Tribunal Superior do Trabalho (TST)

Brasília (DF) – O líder do PRB no Senado, Eduardo Lopes (RJ), foi agraciado na última quarta-feira (14) pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho no grau Grande Oficial, criada em 11 de Novembro de 1970, para homenagear juristas eminentes e outras personalidades nacionais ou estrangeiras e servidores públicos que tenham se destacado por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho ou em quaisquer ramos do direito.

A solenidade foi realizada na área externa do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e contou com as presenças de demais senadores, deputados e outras autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O senador Eduardo Lopes disse que se sentia bastante honrado com a homenagem recebida do TST. “Essas homenagens, nos dão estímulo para que possamos continuar trabalhando em defesa da Justiça do Trabalho”, disse ele, acrescentando que o reconhecimento é o resultado da ação parlamentar que tem desenvolvido em prol da sociedade brasileira e do estado do Rio de Janeiro.

Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

A Insígnia da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho correspondente ao grau Grande Oficial é constituída de uma cruz de quatro braços e oito pontas esmaltadas em vermelho, tendo ao centro a esfera armilar em campo branco, e com a inscrição da palavra Jus – em letras douradas e, no verso, em letras douradas, a inscrição: Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho.

Fonte: Ascom – senador Eduardo Lopes
Foto: Jordana Ribas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend