Selecionadas empresas para compor pavilhão brasileiro na Seafood Expo Global 2014

Lopes-divulga-resultado-Resultado-Processo-Seletivo-21-04-14

Confira o resultado do Processo Seletivo logo abaixo.

 

O Processo Seletivo, organizado pelo Ministério da Pesca e Aquicultura, que é liderado por  Eduardo Lopes (PRB-RJ), teve como finalidade selecionar as empresas brasileiras exportadoras de pescado para compor o Pavilhão Brasileiro na Seafood Expo Global 2014. O formulário para as inscrições foi disponibilizado no site do Ministério (www.mpa.gov.br), de 1º de novembro de 2013 até 31 de janeiro de 2014, onde as empresas interessadas puderam realizar a sua inscrição gratuitamente.

Confira abaixo as empresas/entidades selecionadas que irão representar o Brasil em Bruxelas:

 

Logomarca BIOFISH menor Logo Blaze 2013-1 menor logo - Bomar menor Logo Leardini X4 menor
logo - Oceanos menor logobrazfish menor logo ranac menor

 

  • Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca no Estado do Ceará – SINDFRIO

Apesar das inscrições terem sido gratuitas, os custos com passagens aéreas, alimentação, hospedagem, deslocamento interno e demais gastos de seus representantes serão custeados pelas empresas selecionadas. Os custos decorrentes do envio de amostras e materiais promocionais impressos são também de responsabilidade do expositor.

Participação Brasileira na Seafood Expo Global 2014

O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e com o apoio do Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura (Conepe) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), promoverá o pescado nacional na maior feira internacional destinado a comercialização de produtos da pesca e aquicultura: a Seafood Expo Global 2014, que neste ano ocorrerá em Bruxelas, Bélgica, entre os dias 6 a 8 de maio.

Visite a site oficial da feira: www.seafoodexpo.com/global/

Nesta edição, o Pavilhão Brasileiro terá uma área de 256 m² – mais que o dobro em relação ao de 2013 – e oferecerá espaços individualizados com estrutura para as empresas expositoras. Os participantes também terão a oportunidade de expor seus produtos no catálogo brasileiro, a ser elaborado pelo MPA, e terão à disposição recepcionistas bilíngues e uma chef para preparar degustações.

Em 2013, o evento atraiu em torno de 25.845 visitantes (importadores, exportadores, distribuidores, varejistas e executivos) de 145 países. Segundo a Diversified¸ organizadora do evento, cerca de 88% desses visitantes pretendem voltar para a edição de 2014. A feira também reuniu cerca de 1.700 empresas expositoras de 76 países, incluindo 68 pavilhões nacionais e regionais, dentre eles o Pavilhão Brasileiro.

Serviço

A Coordenação-Geral de Comercialização da Pesca e Aquicultura (CGCOM/DEFO/SEIF/MPA) está à sua disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.

Telefones: + 55 61 2023-3646/3647/3648

e-mail:  cgcom@mpa.gov.br

 

Fonte e fotos: Ascom MPA

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest