Romualdo Dantas se filia ao PRB no Distrito Federal

Ex-atleta profissional de futebol foi recebido pelo deputado republicano Vítor Paulo

Publicado em 3/2/2014 - 00:00

03_atuacao01_romualdo_dantas_filia_no_distrito_federal
O atleta se mostrou otimista e elogiou a atuação da Secretaria de Esporte do DF, que tem a frente o republicano Julio Cesar

Brasília (DF) – O Partido Republicano Brasileiro recebeu um reforço nota 10. Trata-se da filiação do futebolista brasileiro que se destacou jogando várias temporadas pela equipe da Sociedade Esportiva do Gama, Romualdo Dantas. O atleta se mostrou otimista e elogiou a atuação da Secretaria de Esporte do DF, que tem a frente o republicano Júlio César.

“Tenho acompanhado a atuação do deputado Vitor Paulo e do Secretário de Esporte do DF e quero colaborar no que for possível para o crescimento do esporte. Conheço a luta dos atletas de perto e sei o quanto é difícil conseguir apoio para expandir as oportunidades ao maior número de crianças e jovens. Só batalhando diariamente pelo esporte e com o apoio de pessoas influentes conseguiremos consolidar o esporte no DF”, afirmou.

Romualdo lembra que além de formar atletas profissionais, o esporte tem a importante função social de formar cidadãos. “Não tenho pretensões de me candidatar a cargo algum, mas quero contribuir para que outros atletas possam desenvolver seus talentos e, assim, ajudar a construir uma sociedade mais justa”.

Texto: Laize Andrade / Ascom – deputado federal Vitor Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend