Ricardo Quirino visita Jardim Zoológico com idosos

Iniciativa faz parte do programa “Passeando com Experiência”

Publicado em 25/7/2013 - 00:00

26_07_13_atuacao02_ricardo_quirino_visita_jardim_zoologico_com_idosos02
Iniciativa faz parte do programa “Passeando com Experiência”

Brasília (DF) – O secretario Ricardo Quirino (PRB) acompanhado dos idosos da Região Administrativa do Recanto das Emas visitou na manhã desta quinta-feira (25), o Jardim Zoológico. A iniciativa faz parte do programa “Passeando com Experiência”, promovido pela Secretaria Especial do Idoso. O objetivo é promover momentos de lazer para pessoas com mais de 60 anos.

“Programas como este combatem o isolamento que muitos idosos vivenciam dentro de casa, e o momento de lazer é uma forma de levantar a autoestima, e isso tem um impacto positivo no bem-estar da pessoa idosa”, afirmou Ricardo Quirino.

Os passeios acontecem mensalmente em diversos locais do Distrito Federal, e o Zoológico de Brasília é um dos pontos mais visitados da capital federal.

Fonte e fotos: Ascom / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend