Republicanos visitam agreste pernambucano para entrega de obras

Ossesio Silva e Carlos Geraldo participaram da entrega de escolas e da autorização para construção de novas unidades de ensino técnico

Publicado em 14/8/2013 - 00:00

ossesio-silva-e-carlos-geraldo-no-agreste-pernambucano-foto-ascom-14-08-13
Carlos Geraldo, deputado Ossesio Silva e o governador Eduardo Campos

São Bento do Una (PE) – Em passagem pelo município de São Bento do Una, no Agreste pernambucano, nesta última sexta-feira (9), o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) e o presidente do PRB Pernambuco, Carlos Geraldo, participaram da entrega de escolas e da autorização para construção de novas unidades de ensino técnico.

Segundo eles, o Governo do Estado também liberou obras que devem melhorar o abastecimento hídrico da cidade. “É uma emoção lançar o edital de contratação do projeto para a construção da barragem de Una dos Cordeiros. O empreendimento vai acumular cinco milhões de metros cúbicos de água e as obras já começam em dezembro, com um prazo de oito meses para serem concluídas”, destaca o governador Eduardo Campos, ressaltando ainda que a ordem de serviço sairá dentro de 60 dias.

No evento, foi assinada a ordem de serviço para construção de três pequenas barragens, com investimento de R$ 360 mil. Como também, a autorização da construção do terreiro de secagem, com recursos da ordem de R$ 200 mil, para a Associação de Micro e Pequenos Agricultores Familiares do Sítio Tamanduá I, II, Sito Várzea Alegre, atendendo a 50 famílias do território do feijão.

Texto e foto: Ascom / PRB Pernambuco
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend