Republicano participa do I Encontro com o Superintendente da Pesca

Sebastião Santos é membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura

Publicado em 13/9/2013 - 00:00

13_09_13_destaque04_sp_sebastiao_participa_encontro_superintendente_pesca
O evento é um marco no trabalho do MPA no estado, que está sob a superintendência de Marcos Alves Pereira, desde o dia 04/09

São Paulo (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa, esteve no ‘I Encontro com Superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA)’ de São Paulo. O evento é um marco no trabalho do MPA no estado, que está sob a superintendência de Marcos Alves Pereira, desde o dia 04/09.

Segundo o superintendente, o encontro visa aproximar da superintendência os prefeitos, vereadores, deputados, pescadores, produtores, presidentes de associações, colônia e órgãos ligados ao setor de forma direta ou indireta. O resultado foram dezenas de pessoas reunidas no auditório dos Ministérios em São Paulo.

Marcos se comprometeu em dar continuidade ao trabalho já iniciado e se dedicar. ”Quero fazer o que a presidente Dilma e o Ministro Marcelo Crivella querem: dar melhor condição de vida para o pescador e o aquicultor. Para isso vamos caminhar juntos. Vou fazer o meu melhor, pois quando chegar o dia de me desligar da superintendência, deixarei registrada aqui uma boa história de trabalho e resultados. Contem comigo, que eu contarei com vocês”, afirmou.

Auditório lotado de representantes do setor

Para Sebastião o novo superintendente tem tudo para superar as expectativas. “Marcos vem de uma família de pescador, o pai dele o criou com o peixe que saia do rio, a mãe tem até hoje uma loja de isca no interior. Além disso, ele se tornou gestor ambiental, que conhece o pescar e a técnica. E sem dúvidas poderá abrilhantar a superintendência em São Paulo”, disse.

O parlamentar se colocou a disposição para continuar trabalhando pelo setor, por meio da Frente Parlamentar e em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. “Nosso desejo é que haja um crescimento do setor para beneficio da população. E o Governador Geraldo Alckimin, tem prioridade que isso aconteça. Estamos a disposição”, falou Sebastião.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend