Republicano é destaque em congresso no RJ

Secretário Ricardo Quirino representa o governo do Distrito Federal

Publicado em 29/5/2012 - 00:00

ricardo-quirino-prb-congresso-de-geriatria-rj-29-05-2012
“O objetivo era o de proporcionar aos participantes uma visão geral e progressiva sobre as perspectivas de um envelhecimento saudável”, comentou Ricardo Quirino

Rio de Janeiro (RJ) – O secretário do Idoso do Distrito Federal, Ricardo Quirino (PRB), participou, na última semana, do “XVIII Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia”, realizado no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. Representando o governo do Distrito Federal, o republicano fez parte da mesa composta por diversas autoridades da medicina. Cerca de três mil pessoas estavam inscritas no evento.

O Congresso, que acontece a cada dois anos, teve como tema “Envelhecimento: Oportunidades, Desafios e Conquistas”. Diversos professores, doutores e mestres se revezavam para ministrar palestras, oficinas de trabalho e mesas de debates. “O objetivo era o de proporcionar aos participantes uma visão geral e progressiva sobre as perspectivas de um envelhecimento saudável”, comentou Ricardo Quirino.

Fonte e foto: Ascom – SEI/DF
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend