Republicano é apresentado a novos projetos em São Paulo

Deputado Gilmaci visita prefeituras do interior paulista para conhecer projetos

Publicado em 5/9/2013 - 00:00

05_09_13_destaque02_sp_republicano_apresentado_projetos_sp
O prefeito de Ibirá, Nivaldo Domingos Negrão, mais conhecido como Biscoito, apresentou a Gilmaci seu projeto educacional para a cidade

São Paulo (SP) – O deputado estadual Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo, visitou, recentemente, prefeituras de seis cidades do interior paulista: Santa Adélia, Ibirá, Elisiário, Cedral, Uchôa e Palmares Paulista.

O prefeito de Ibirá, Nivaldo Domingos Negrão, mais conhecido como Biscoito, apresentou a Gilmaci seu projeto educacional para a cidade.

Durante a visita, Biscoito levou o parlamentar para conhecer a cozinha que prepara a comida da rede escolar local e o Complexo Educacional e Esportivo Roberto Collar. Gilmaci conversou com professores, alunos e parabenizou o prefeito pelo trabalho. “Realmente, a educação é fundamental para o crescimento de uma cidade”, disse.

O republicano conversou também com o prefeito Marcelo Hercolin, de Santa Adélia, e com vereadores e secretários da cidade; com Laudecir Luiz De Lima, vice-prefeito de Elisiário; Claudio Martins, prefeito de Uchôa; o prefeito José Luis Pedrão, do município de Cedral; e Juninho Bugança, prefeito de Palmares Paulista.

Recentemente, Gilmaci esteve em Itapevi, onde participou da inauguração do Pronto Socorro do bairro do Engenho Novo, em Barueri; o deputado esteve também em Cotia, onde acompanhou a final do Campeonato da Segunda Divisão da cidade e visitou o Paulinho Paraná, liderança do Parque Turiguara.

Texto e foto: Amanda Fisher / Ascom – deputado estadual Gilmaci Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend