PRB Sustentabilidade ganha coordenador municipal

Republicano quer fazer mapeamento das áreas verdes da cidade

Publicado em 23/10/2013 - 00:00

23_10_2013_militancias_prb_sustentabilidade_ganha_coordenador_municipal
Novo coordenador municipal do movimento na capital é João Maradei Jr

São Paulo (SP) – A coordenadora estadual do PRB Sustentabilidade, Juliana Cardoso, apresentou, na sede do partido, o novo coordenador municipal do movimento na capital, João Maradei Jr. Ele irá auxiliá-la nas diversas ações que a coordenadora pretende executar na cidade cujo crescimento da poluição vem atingindo índices alarmantes. Em 2012, a região metropolitana atingiu o pior grau de poluição por ozônio (O3) nos últimos dez anos, conforme relatório anual de qualidade do ar da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Neste sentido, Maradei explica que seu foco principal será o mapeamento das áreas verdes, a preservação de árvores adultas e a avaliação do uso e ocupação do solo, visando à segurança pública, trânsito e zeladoria urbana. “Já realizo este trabalho na empresa onde hoje atuo como diretor executivo, porém nos limitamos à região dos Jardins. O objetivo é expandir uma ideia que deu certo para outras regiões da capital”, afirmou.

Com um extenso currículo, o jovem empreendedor também é apresentador do quadro ‘Juízo do Povo’, no programa Balanço Geral da Record, advogado, especialista em direito público, do consumidor e penal e já atuou no poder público. “Logo que recebi o convite da Juliana, aceitei o desafio. O PRB Sustentabilidade é um ‘braço’ de grande importância para os movimentos, pois pensar sustentável está relacionado com quase todas nossas ações”, assegurou. E concluiu: “Vim para somar!”.

Texto e foto: Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend