PRB se reúne com juventude em encontro no MS

prb-juventude-prb-ms-antonio-vaz-gilmar-da-cruz-adriano-cruz-1

 

Campo Grande (MS) – O Partido Republicano Brasileiro de Mato Grosso do Sul realizou nesta quinta feira (22), o 1° Encontro PRB Juventude. Com o auditório da sede estadual do partido lotado, lideranças, autoridades, universitários e estudantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre seus direitos e descobrir a força que têm por meio do voto consciente.

No encontro, o presidente estadual do PRB MS, Antonio Vaz, falou da importância da participação da juventude na política. “Nós temos a ferramenta para mudar o nosso País. O título é a nossa voz nas urnas”.

Já o coordenador político Adriano Cruz destacou o valor do dia 23 de maio, quando é comemorado o Dia da Juventude Constitucionalista. “A data serve para recordar e refletir a luta dos jovens que aderiram ao movimento constitucionalista de 1932. Foi em 23 de maio que os paulistas tomaram a decisão de batalhar pela causa. Hoje a causa ainda persiste” explicou.

De acordo com ele, a violência, o alto índice de desemprego, a falta de oportunidade para qualificação profissional, o descaso com a saúde publica, a péssima estrutura para a educação, marcam o cenário em que a juventude brasileira vive. Por isso é importante exercer a cidadania.

prb-juventude-prb-ms-antonio-vaz-gilmar-da-cruz-adriano-cruz-2“Vocês jovens estão na fase de crescimento. É como o PRB está, nesta mesma fase, lutando pela construção de um país melhor. Vocês são a maioria da população. Não cruzem os braços. Vamos juntos fazer o projeto PRB Juventude fazer mais pelo nosso País”, disse ao finalizar com uma frase de Che Guevara: “Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética”.

Participaram do encontro, o vereador Gilmar da Cruz (PRB); o superintendente municipal de Pesca e Aquicultura de Campo Grande, José dos Santos; o Grupo Gacop (Grupo de Apoio à Coordenação Política), filiados e simpatizantes.

 

Texto e foto: Dayana Jesus –Ascom / PRB-MS 

Edição: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest