PRB realiza Convenção Nacional no dia 30

Partido vai anunciar qual candidato deve apoiar para a Presidência da República

Publicado em 27/6/2014 - 00:00

PRB realiza Convenção Nacional no dia 30

 

Brasília (DF) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza Convenção Nacional no dia 30, na sede estadual da legenda em São Paulo. A pauta principal fica por conta da definição de quem o partido apoiará na disputa pela Presidência da República.

Para as eleições de outubro, o foco do PRB é dobrar o número de cadeiras na Câmara dos Deputados e com isso ampliar forças para as próximas disputas eleitorais, como o tempo de TV.

marcos-pereira-prb-foto-douglas-gomes3“2014 é o ano mais importante da história do PRB. Nossa meta é pelo menos dobrar a bancada federal de oito para 16 deputados, e de 19 para 40 deputados estaduais nas assembleias legislativas“, disse Marcos Pereira, presidente nacional do partido.

Entre as principais apostas do PRB está o ex-deputado federal Celso Russomanno, que disputou a prefeitura de São Paulo nas eleições de 2012 e computou mais de 1,3 milhões de votos. Com ele, o PRB paulista espera eleger seis federais.

Compõe o quadro do PRB uma bancada de 10 deputados federais, 1 senador, 21 deputados estaduais, 78 prefeitos e 1.204 vereadores. No atual governo, o partido está à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura.

Além de Marcos Pereira, são aguardadas as presenças do vice-presidente nacional do partido, ministro da Pesca e Aquicultura Eduardo Lopes, do senador Marcelo Crivella, além de presidentes regionais, parlamentares e correligionários.

Serviço

Convenção Nacional do PRB

Data: 30 de junho
Hora: 18h às 20h
Local: Sede Estadual do PRB São Paulo, Rua Pires da Mota, 399, Aclimação, São Paulo/SP

 

Por Helen Assumpção – Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend