PRB promove neste sábado, em Rio Preto, último encontro antes da Convenção

Sebastião Santos é o anfitrião, ao lado do presidente municipal, José Vieira, e da vereadora Karina Caroline

Publicado em 4/6/2014 - 00:00

convite-agenda-1-evento-sao-jose-rio-preto-prb-07-06-14
Sebastião Santos é o anfitrião do grande encontro, ao lado do presidente municipal, José Vieira, e da vereadora Karina Caroline

São José do Rio Preto (SP) – O PRB São Paulo realiza no próximo sábado (07) o Encontro Regional do partido em São José do Rio Preto. Esta será a última edição da série de encontros regionais por todo o estado antes da convenção para as eleições deste ano. O evento tem o objetivo de fortalecer o partido, fazer novas filiações e discutir soluções para os problemas que afligem o cotidiano dos cidadãos paulistas. Ele acontece na Câmara Municipal, a partir das 9h30.

O deputado estadual Sebastião Santos é o anfitrião deste grande encontro, ao lado do presidente do diretório municipal, José Vieira, e da vereadora Karina Caroline. Estão confirmadas as presenças do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, e do especialista em Defesa do Consumidor Celso Russomanno.

Pereira, Hamam e Russomanno participaram este ano de todos os encontros regionais e afirmam que este promete ser mais um evento de sucesso. Participarão também deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, líderes e coordenadores de movimentos setoriais do partido, além de outras autoridades e lideranças que apoiam o PRB no Noroeste e Centro-Oeste Paulista.

Para Sebastião Santos, os encontros aproximam a população do partido. “São nesses eventos temos a oportunidade de expor e debater o trabalho do PRB, falar sobre as nossas convicções e as bandeiras que defendemos. O que aproxima as pessoas que se identificam com nosso trabalho. Para nós, é sem dúvida uma grande honra sediar o encontro e receber a presença do nosso líder nacional Marcos Pereira”, disse o deputado.

Neste ano o PRB São Paulo realizou encontros regionais em Ribeirão Preto, Bauru, Santos, Limeira, Sorocaba, Santo André, São José dos Campos e Suzano. Acesse www.marcospereira.com e confira a atuação do presidente nacional do PRB Marcos Pereira.

Texto: Suelen Tavares Polachini / Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend