PRB Juventude promove evento e agita militância

06_02_14_militancia_juventude_promove_evento_agita_militancia002

São Paulo (SP) – Quando a juventude republicana se reúne algo novo está por vir. E no evento de ‘Posse dos Coordenadores do PRB Juventude de SP’ não foi diferente. Mais de 250 jovens estiveram reunidos na sede do partido, na capital, para prestigiar as novas lideranças do movimento comandado pelo vereador e coordenador estadual do PRB Juventude SP, Jean Madeira.

Ao seu lado, na organização do evento, o vice-coordenador Peterson Pepe, o coordenador municipal da capital, Diego Madeira e o coordenador nacional do movimento, Evandro Garla, que veio de Brasília exclusivamente para prestigiar o encontro.

06_02_14_militancia_juventude_promove_evento_agita_militancia001“Precisamos sair da falação e ir para ação! Nosso projeto vem chamando atenção pois tem uma causa, um objetivo concreto”, disse Jean aos jovens presentes. “Nós queremos, e vamos conseguir, criar uma secretaria de combate às drogas em todos os municípios do estado. A solução não é dar 15 reais por dia para os usuários de droga, que usam dinheiro para comprar mais drogas. Nossa proposta combate o problema da raiz”, afirmou referindo-se em tom de crítica ao polêmico programa ‘Braços Abertos’ do prefeito Fernando Haddad.

Evandro Garla apoiou o discurso de Jean e completou: “Como coordenador nacional do movimento, é uma alegria ver todos vocês aqui tão dispostos e ávidos por mudança, por fazer acontecer. Precisamos de todos gritando em uma só voz por um Brasil melhor.”

Após os discursos, os novos coordenadores receberam o certificado e os cumprimentos também do vice-presidente estadual do PRB SP, Sergio Fontellas, do presidente municipal SP, Aildo Rodrigues e do coordenador nacional dos movimentos sociais e setoriais do PRB, Carlos Baltazar.

Um dos mais animados do evento, Peterson Pepe, finalizou o encontro convidando a todos para dançar e cantar a música de sua autoria sobre o PRB. “Este evento vai ficar na história. Agora virou balada!”, anunciou, agitando os presentes.

Juventude e a força das mídias

06_02_14_militancia_juventude_promove_evento_agita_militancia003O coordenador Diego Madeira enfatizou a importância das mídias sociais. “Sabemos que grandes encontros como os ‘Rolezinhos’ são marcados pela internet. Nossa Juventude respira tecnologia e nós, do PRB Juventude, temos acompanhado essa tendência. Precisamos da ajuda de você para fortalecer nossas mídias”, disse, ao convidar os presentes a curtirem a página do movimento nas mídias sociais.

Por Danielli Guerson– ASCOM – PRB/SP

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest