PRB inaugura terceira zonal no Distrito Federal

Presidente do PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares, inaugurou a zonal do Partido Republicano Brasileiro do Riacho Fundo II

Publicado em 18/2/2014 - 00:00

Brasília (DF) – No último domingo (16), o presidente do PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares, inaugurou a zonal do Partido Republicano Brasileiro do Riacho Fundo II. O evento contou com a participação da comunidade, lideranças locais e de várias autoridades republicanas como a dos deputados Vitor Paulo e Evandro Garla; do secretário do Idoso, Ricardo Quirino; e do representante do Secretário de Esportes, Júlio César Ribeiro. Na ocasião, foram empossados os coordenadores para o PRB Juventude e PRB Mulher; são eles, Railton Vanes, e Noeme Fernandes.

1689575_339448879529224_146990064_nSegundo Wanderley Tavares, este é um momento de importante conquista para a região. “Riacho Fundo II será muito bem representada pela nova gestão do PRB, que inicia um trabalho consistente e que trará inúmeros benefícios para a comunidade”, destacou.

Texto: e foto Eulla Carvalho – Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend