PRB inaugura sede em Santana do Paraíso

 

 

BELO HORIZONTE (MG) –O Partido Republicano Brasileiro inaugurou a primeira sede da legenda no “Vale do Aço”, no centro do município de Santana do Paraíso, em Minas Gerais, num evento que contou com a presença do vice-presidente do PRB-MG, deputado estadual Carlos Henrique (à esquerda). Também participaram da solenidade o prefeito, Joaquim Correa de Melo, o “Kim” (PT); o coordenador regional do PRB, Alfredo Ramalho; os presidentes do PRB de Belo Oriente, Zé William, de Ipaba, Edinho Experimenta e de Ipatinga, Joel Souto; e do articulador de política regional, Wemerson Marinho.

A presidente do PRB e secretária de Assistência Social de Santana do Paraíso, Cláudia Lage, colocou a sede do partido à disposição de toda a comunidade e aproveitou para agradecer o apoio das executivas e a confiança do prefeito. “Vamos retribuir com resultados cada vez mais satisfatórios para o partido e para a cidade. Estamos conscientes da nossa responsabilidade e jamais abriremos mão da lealdade ao partido e ao prefeito Kim”, disse, emocionada, a dirigente.

Carlos Henrique elogiou a atuação de Cláudia Lage como presidente do PRB local e disse já estar considerando o “Vale do Aço” como um referencial de organização, estratégia e unidade. “A executiva estadual está atenta ao trabalho que vocês estão desenvolvendo nesta região. Temos visto seriedade e responsabilidade com o projeto de fortalecimento do partido. Saio daqui muito satisfeito com o resultado do trabalho”, destacou.

O prefeito Kim disse que fez questão de marcar presença na cerimônia porque o PRB é um parceiro “importantíssimo” para o sucesso da administração municipal. “Não é fácil fazer uma administração como a que estamos fazendo aqui e o PRB tem sido um parceiro importantíssimo para o êxito do nosso governo. Esta parceria faz muito bem à nossa cidade que só descobriu o verdadeiro avanço rumo ao desenvolvimento nos últimos sete anos”, afirmou.

O coordenador regional do PRB Alfredo Ramalho, disse acreditar que a cerimônia foi a primeira de muitas na região. “Uma sede facilita a organização e esta é a palavra de ordem na secretaria regional, por isso incentivamos os demais municípios a seguirem este exemplo”, comentou. Joel Souto, que falou em nome dos demais presidentes, afirmou que ter uma sede é o dever de casa de qualquer legenda, “pois partido sem sede é pássaro sem ninho”.

Fonte: Plox on line
Edição: Helen Assumpção

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mailpautas@prb10.org.br.

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest