PRB Gaúcho lança candidatos às eleições 2014

Carlos Gomes: “Faremos uma campanha limpa, ordeira e honesta, como é e deve ser a família republicana”

Publicado em 28/6/2014 - 00:00

prb-gaucho-define-candidatos-para-eleicoes-2014-001
Carlos Gomes: “Faremos uma campanha limpa, ordeira e honesta, como é e deve ser a família republicana”

 

Porto Alegre (RS) – Entre bandeiras agitadas, gritos de motivação da plateia e discursos emocionados, foi anunciada, neste sábado (28), a nominata de candidatos a deputado estadual e federal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul. O encontro na Câmara de Vereadores de Porto Alegre confirmou a aliança PP-PSDB-SDD-PRB à eleição majoritária de 2014, o apoio dos republicanos à candidatura da senadora Ana Amélia Lemos (PP) para governadora, vice-governador Cassiá Carpes (SDD) e também à candidatura de Simone Leite (PSDB) ao Senado.

O presidente do PRB Gaúcho, deputado Carlos Gomes, enalteceu o trabalho dos vereadores e lideranças municipais que se empenharam para expandir e fortalecer a legenda. “Foram anos de esforço coletivo, ouvindo as comunidades e trazendo nomes para o partido, e o resultado nós temos aqui”, reconheceu o candidato a deputado federal. Entre aplausos, ele adiantou a postura a ser adotada por candidatos e militância no período que antecede o pleito: “Faremos uma campanha limpa, ordeira e honesta, como é e deve ser a família republicana”.

A presença dos candidatos dos partidos coligados também foi aclamada pela militância republicana. A candidata a governadora Ana Amélia destacou a identificação de sua trajetória com a história de vida de muitos gaúchos. Filha mais velha de pequenos agricultores, lembrou do tempo em que, descalça, entregava leite no interior do município de Lagoa Vermelha. Ao confirmar oficialmente a coligação, a senadora firmou compromisso com as bandeiras defendidas pelo PRB. “Hoje a família 10 se ampliou porque também é 11, é 77, é 45. Uma família que abre as portas de sua casa para acolher pessoas que são muito parecidas com ela. Esse é o espírito da nossa aliança”, saudou.

Candidatos a deputado federal:

Carlos Gomes
Daiana Rios
Philippsen

Candidatos a deputado estadual:

Bitão (Carlos Ourique Fagundes)
Cleci Jung
Cristian Strack
Daniel Guerra
Delegado Mallmann
Dinho do Grêmio
Donário Lanches
Durbe Petry
Eduardo Merino
Fernanda Campiol
Kátia Marques
Lili
Luciano Medeiros
Marquinho Lang
Sergio Peres
Tchequinho (Benhur Tiecher)
Tio Ervino
Verlau Werdum
Zula da Kentinha

 

 

Texto: Karine Bertani – Ascom PRB Gaúcho
Fotos: Jorge Fuentes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend