PRB defende nome de Russomanno para governo de SP

4_03_13_destaque01_sp_prb_defende_nome_de_Russomanno_para_governo_de_sp

 

São Paulo (SP) – Os presidentes nacional, estadual e municipal do PRB, Marcos Pereira, Marcos Cintra e Aildo Rodrigues, reuniram-se na sede do partido, em São Paulo, juntamente com a coordenação política e com o marqueteiro Ricardo Bergamo para discutir ações e estratégias da sigla no estado tendo em vista as eleições de 2014. O nome de Celso Russomanno foi novamente citado como potencial candidato ao governo paulista pelo PRB.

Os quatro mandatos consecutivos de deputado federal, sempre com votações amplas e crescentes, o expressivo resultado da disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2012, com mais de 1,3 milhão de votos, além de já ter concorrido ao governo em 2010 são ingredientes que credenciam a entrada de Russomanno na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes. Cintra, aliás, no discurso de posse como presidente do PRB São Paulo o ‘convocou’ para essa missão.

O PRB planeja realizar um evento para lançar de uma vez o nome de Russomanno na corrida. Paralelamente, Cintra, que é economista, está organizando um grupo de técnicos das diversas áreas da administração pública para dar início à formação da plataforma de gestão do partido no estado. A agremiação iniciou no último sábado, dia 2, por exemplo, um ciclo de palestras para filiados e simpatizantes do PRB sobre a importância da reforma tributária.

A formação das chapas para a disputa aos legislativos federal e estadual também esteve na pauta da reunião. O presidente Marcos Pereira insistiu para que a atuação no interior de São Paulo seja intensificada. Ele afirmou ainda que as militâncias temáticas precisam ser estimuladas a fim de que as discussões em torno delas resultem em propostas de governo. “O PRB vai chegar em 2014 muito mais consistente e preparado para administrar”, disse Pereira.

Cintra novamente elogiou a estrutura do PRB e disse que as “condições estão favoráveis para o crescimento”. Ele também destacou o “clima de companheirismo” entre os membros do partido e exaltou a liderança inconteste de Marcos Pereira. “Alguns partidos sofrem de ‘democratite’, ou seja, acham que democracia é falar o que pensam do jeito que querem, como se fosse a ‘casa da mãe Joana’. Aqui não é assim. Aqui há respeito à hierarquia”, finalizou.

Por Diego Polachini

Assessor de Comunicação do PRB-SP

O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

 

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest