PRB Alimentação e Agricultura avança no interior do Estado do Rio de Janeiro

Sandra de Andrade foi agraciada com moção de aplausos concedida pela Câmara Municipal de Barra do Piraí

Publicado em 16/12/2013 - 00:00

1405038_551645591587752_1346313433_o
Após reunião no gabinete do vereador Monteiro de Jesus, a coordenadora foi convidada a participar e discursar na sessão de encerramento do ano na Câmara

Rio de Janeiro (RJ) – A coordenadora nacional do PRB Alimentação e Agricultura, Dra. Sandra de Andrade, junto a secretária nacional do movimento, Carolina de Andrade, cumpriu agenda de reuniões em Barra do Piraí, interior do estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, foi recepcionada pelo secretário do PRB Rio de Janeiro e presidente da Câmara Municipal de Barra do Piraí, vereador Monteiro de Jesus, e o presidente da comissão da saúde, vereador Pedrinho ADL.

Representando também o PRB Saúde do Rio de Janeiro, a coordenadora participou, a convite do vereador Pedrinho ADL, de evento promovido pela Secretaria de Saúde municipal sobre a explanação da saúde no município e as ações que serão tomadas pela nova gestão. Além das autoridades médicas e vereadores, estava presente o prefeito da cidade, Jorge Babo, que conversou com a coordenadora sobre as necessidades do município.

Após reunião no gabinete do vereador Monteiro de Jesus, a coordenadora foi convidada a participar e discursar na sessão de encerramento do ano na Câmara. Na oportunidade, falou sobre a reestruturação do partido idealizada e promovida pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, destacando o PRB Alimentação e Agricultura e conclamando os vereadores da Casa a participar de ações em prol da causa que é suprapartidária. Ainda presenteou todos os vereadores com o livro “Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra” de sua autoria.

1497728_551645258254452_1367220705_n

Em agradecimento a sua presença, o presidente da Câmara concedeu uma moção de aplausos, assinada por todos os vereadores, pelo caráter, humildade e dedicação com que desempenha seus serviços. Caminhando pela cidade, a coordenadora pode conferir que o PRB é um partido forte e consolidado em Barra do Piraí, confirmado em números. Com bancada de três vereadores, sendo eles o ex-prefeito e presidente da Câmara Municipal em seu 4º mandato consecutivo, vereador pastor Monteiro de Jesus, o presidente da Comissão da Saúde e vereador mais votado, vereador Pedrinho ADL, e o 2º vice-presidente da Câmara, o vereador Tiago Ponciano.

Texto e fotos: Ascom – PRB Alimentação e Agricultura 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend