Pereira conta com Alagoas para eleger deputados em 2014

SONY DSC

Recife (PE) – Em sua visita ao Nordeste do Brasil na última semana, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reuniu-se com o dirigente do partido em Alagoas, o suplente de senador Euclydes Mello, para traçar o plano de atuação no estado. A intenção é eleger ao menos um deputado federal.

A reunião teve a presença do ex-vereador de Maceió e presidente municipal do PRB, Galba Novaes – que também é Superintendente do Ministério da Pesca -, do deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) e do novo líder republicano em Pernambuco, Carlos Geraldo.

Mello e Novaes haviam participado da Convenção Nacional do PRB em Brasília, ocorrida na primeira quinzena de abril. Na ocasião, Pereira apresentou os 15 coordenadores nacionais de movimentos sociais do partido.

A meta dos dirigentes alagoanos é formar chapas competitivas tanto na disputa ao Legislativo estadual quanto federal. Em 2012, o PRB fez um prefeito no estado, o Bastinho – de Taquarana – e dobrou o número de vereadores.

O líder nacional tem percorrido o país para estruturar e fortalecer o PRB para as disputas de 2014. O partido elegeu oito deputados federais em 2010, mas a meta é pelo menos dobrar a bancada. “Temos plenas condições de atingir essa marca”, disse Pereira, que conta com Alagoas.

Diego Polachini – Coord. Com. PRB/SP

Foto: Arquivo pessoal MP

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest