Pereira abona filiação de dirigente do São Paulo F.C.

27_08_13_destaque02_sp_vice_presidente_sao_paulo_futebol_filiado_prb001

 

São Paulo (SP) – O vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo Futebol Clube, Júlio Casares, é o mais novo filiado do PRB. Sua ficha foi abonada na última quinta-feira (22), na capital, pelo presidente nacional do partido, Marcos Pereira. Casares não confirma, mas pode concorrer à presidência do clube paulista no pleito de abril do ano que vem, segundo a mídia esportiva.

Convidado por Pereira a integrar as fileiras republicanas, o dirigente do Tricolor não deve concorrer a cargo eletivo nas eleições de 2014. “Quero contribuir com o PRB, mas não penso em candidatura nesse momento”, disse ele, que atua no ramo de marketing estratégico e tem experiência em projetos especiais de televisão.

“É um grande quadro, ligado a um dos maiores clubes esportivo do Brasil e do mundo. Casares certamente vai somar ao nosso partido com sua experiência e poderá, no futuro, se assim decidir, candidatar-se a uma vaga eletiva”, declarou Pereira ao comemorar a vinda do vice-presidente do São Paulo.

“Ah, para, ô!”

Quem também visitou a sede paulista do PRB foi o humorista Batoré, conhecido não só pela feiura, mas pelo bordão “ah, para, ô!” que usou durante muitos anos no programa A Praça É Nossa. Ele esteve reunido com o presidente Marcos Pereira e falou de política.

27_08_13_destaque02_sp_vice_presidente_sao_paulo_futebol_filiado_prb002Vereador pelo segundo mandato consecutivo na cidade de Mauá, no ABC paulista, Ivanildo Gomes Nogueira (seu nome de batismo) deve concorrer a deputado nas eleições de 2014. Filiado ao PP, Batoré disse que não terá apoio do seu partido para lançar-se na disputa.

“Dirigentes do meu partido disseram que vão apoiar candidato de outra sigla. Não posso ficar refém dos interesses alheios. Tenho que seguir meu rumo”, disse. Apesar da conversa com o presidente do PRB, ainda não houve nenhum acerto para sua filiação.

 

Outra filiação

Carlos Alberto Joaquim, conhecido como Carlos Baltazar, também se filiou ao PRB na última semana. Responsável pelo programa de governo da campanha de Celso Russomanno a prefeito, em 2012, ele agora está à frente do Observatório Republicano de Gestão.27_08_13_destaque02_sp_vice_presidente_sao_paulo_futebol_filiado_prb003

Embora tenha se filiado recentemente, os laços entre “Baltazar” e o PRB já são antigos. Formado em Comunicação Social e especializado em Gestão Pública Estratégica, sua missão é ajudar o partido na formulação de seu programa partidário.

Por Diego Polachini – Ascom PRB/SP

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest