Otoniel Lima destina emenda de R$ 1 milhão para Limeira (SP)

Emenda já está disponível para começar as obras no local

Publicado em 20/11/2013 - 00:00

04_11_13_destaque02_sp_otoniel_debatera_assedio_moral_agentes_pf
Segundo Otoniel Lima é uma satisfação ver a cidade crescer e saber que eu estou contribuindo para isso

São Paulo (SP) – Por meio de emenda parlamentar, o deputado federal Otoniel Lima (PRB-SP) destinou para o município de Limeira R$ 1 milhão de reais para a ampliação da Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, mais conhecida como “Avenida Costa e Silva”. A verba já está aprovada e disponível para ser investida no local que é ponto de encontro para o maior polo comercial de joias folheadas da América Latina. O que deu a cidade o título de Capital da Joia Folheada.

O dinheiro dará continuidade à ampliação e estruturação geral da avenida, sendo utilizado também para readequar o sistema viário melhorando o fluxo de veículos na região. Próximo ao local há aproximadamente 850 empresas ligadas ao polo. Gerando 10 mil empregos diretos e 30 mil indiretos. Com praticamente metade de sua População Economicamente Ativa atuando junto ao setor.

Segundo Otoniel Lima é uma satisfação ver a cidade crescer e saber que eu estou contribuindo para isso. “Essa verba de 1 milhão é a segunda nesse setor que com muita luta eu consegui trazer para a cidade, pois quero ver Limeira crescer e não meço esforços para que isso aconteça”, afirma o republicano.

A primeira verba que o deputado conseguiu para investimento nesse setor, foi no valor de 500 mil reais, investidos na rotatória da Taba do Brasil, onde foi feito um Centro de Apoio ao Turismo e o estacionamento para receber ônibus de visitantes com o objetivo de fazer negócios na cidade. A produção do setor é bastante intensa, as fábricas conquistaram o Brasil e também o exterior, sendo reconhecidas internacionalmente. Um mercado que cresce a cada ano se tornando referencia em todo o país.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Otoniel Lima
Edição: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend