Oliveira Filho critica demora na votação da PEC 300

27_08_13_destaque01_oliveira_filho_critica_demora_votacao_da_pec

Brasília (DF) – Em discurso acalorado o deputado republicano Oliveira Filho (PRB) criticou a demora da Câmara dos Deputados em votar o segundo turno da PEC 300. Para ele, é inadmissível continuar postergando uma decisão que prejudica dezenas de famílias brasileiras.
“Viajo bastante nas estradas do meu Estado tenho encontrado policiais e, todas às vezes que paro numa blitz a pergunta é sempre a mesma: Quando será votada a PEC 300? Eu não sei o que responder. A pior coisa para um parlamentar é não ter resposta para dar ao seu eleitorado”, confessou.

Na avaliação do deputado, alguns assuntos não podem continuar sendo apenas discutidos, é preciso ação. “A Reforma Política, por exemplo, de 2006 até agora, no que foi que se avançou na reforma política? Quais os pontos de consenso? O que é que nós vamos reformar mesmo? Vai ser uma reforma que vai trazer um ajuste de verdade para a questão política do nosso País ou vai ser apenas mais um mascaramento para dar uma explicação à sociedade?”, questionou o parlamentar.

Oliveira Filho destacou, ainda, como urgente, a questão da maioridade penal. Segundo ele, mais de 90% da população é a favor da redução e o Parlamento não pode deixar de deliberar sobre a matéria.

Texto: Mônica Donato – Ascom Liderança do PRB

Foto: Douglas Gomes – Comunicação Nacional PRB

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest