Novo diretório do PRB é instalado em Itatiaia no Rio de Janeiro

Vereador De Paula quem comandará a sigla municipal

Publicado em 17/6/2014 - 00:00

Novo-diretorio-PRB-e-instalado-Itatiaia-no-Rio-de-Janeiro-002-17-06-14
Vereador De Paula quem comandará a sigla municipal

 

Itatiaia (RJ) – O vereador João Mendes de Jesus (PRB) empossou a nova executiva do PRB na cidade de Itatiaia, localizada no sul fluminense.  O nome escolhido para comandar a sigla municipal é do o vereador De Paula, pré-candidato a deputado federal. Também estava presente Mário Esteves, que neste ano concorrerá a deputado estadual, e a republicana ex-deputada estadual, Edna Rodrigues. De acordo com João Mendes, os dois republicanos representam a renovação do PRB na cidade.

“O partido acredita nos dois políticos para fazer a agremiação crescer ainda mais”, ressaltou Mendes em nome do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e do ministro Eduardo Lopes (PRB). João Mendes aproveitou ainda para reforçar a necessidade da união dos correligionários  no apoio aos pré-candidatos do PRB, principalmente na majoritária.

Novo-diretorio-PRB-e-instalado-Itatiaia-no-Rio-de-Janeiro-001-17-06-14“Apesar de o partido já ter conquistado vários postos da administração pública, contudo, ainda falta ao PRB eleger um governador e o Marcelo Crivella é o pré-candidato favorito a vencer as eleições para governador do Rio de Janeiro. Temos que garantir apoio a Crivella, pois ele  é o nome mais viável para termos um Rio de Janeiro sem miséria, com a violência controlada e oportunidades de trabalho e renda para o povo carioca e fluminense”, completa João Mendes.

Texto: Jamile Reis – Agência PRB Nacional
Fonte e fotos: Ascom João Mendes de Jesus

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend