Nova Andradina recebe Encontro Regional do PRB

Antônio Vaz confirma que lançará seis candidatos para a vaga de deputado estadual e dois para federal

Publicado em 2/4/2014 - 00:00

prb-mato-grosso-do-sul-realiza-evento-em-andradina-antonio-vaz-02-04-14
Antônio Vaz confirma que lançará seis candidatos para a vaga de deputado estadual e dois para federal

Nova Andradina (MS) – O PRB Mato Grosso do Sul, liderado por Antônio Vaz, realizou, recentemente, um  Encontro Regional no município de Nova Andradina. O ex-prefeito de Campo Grande e secretário estadual de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Nelsinho Trad, prestigiou o evento.

De acordo com Vaz, o PRB Mato Grosso do Sul pretende lançar seis candidatos para deputado estadual e dois para a Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. “Pelo menos dois candidatos devem representar Nova Andradina na disputa”, confirma.

Também estiveram presentes, os vereadores Robertinho Pereira; Valmirá do Pax; Zé Bugre; Quemuel Alencar; Cido Pantanal; Marião da Saúde; e o ex-vereador Rogério de Souza. Como também, o presidente nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP), Wilton Acosta; o coronel Bittencourt; e o líder religioso evangélico, Max Chamorro.

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Comunicação Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email:pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend