Nesta semana Grupo Parlamentar Brasil – Equador será instalado na Câmara

Grupo funcionará como um instrumento a mais de cooperação e estreitamento diplomático

Publicado em 11/11/2013 - 00:00

29_11_13_atuacao01_grupo_presidido_por_vitor_paulo_participa_missao_oficial
“São duas nações que crescem com muito esforço e dedicação e o Grupo funcionará como um instrumento a mais de cooperação e estreitamento diplomático”, reforça Vitor Paulo

Brasília (DF) – Será instalado nesta quarta-feira (13), o Grupo Parlamentar de Amizade Brasil – Equador, proposto pelo deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ). O colegiado tem como principal objetivo manter e aprimorar as relações diplomáticas entre as duas nações, bem como, a troca de experiências entre os poderes legislativos.

O parlamentar explica que o Brasil e o Equador sempre estiveram unidos nas ações intergovernamentais, a exemplo da assinatura do Tratado de Limites, em 1904. Além disso, o intercâmbio econômico entre os dois países, nos últimos anos, foi bastante proveitoso chegando a 850 milhões de dólares. “São duas nações que crescem com muito esforço e dedicação e o Grupo funcionará como um instrumento a mais de cooperação e estreitamento diplomático”, reforça Vitor Paulo.

A instalação acontecerá às 15h30, na Sala da Presidência da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional – CREDN, na Câmara dos Deputados.

Texto: Laize Andrade / Ascom – deputado federal Vitor Paulo

Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend