MPA abre inscrições para da Seafood Expo Global 2014

Bélgica receberá a maior feira internacional de promoção e comercialização de produtos da pesca e aquicultura entre os dias 06 e 08 de maio de 2014

Publicado em 5/11/2013 - 00:00

05_11_13_destaque02_mpa_abre_inscicoes_para_seafood001
A Seafood é a maior feira internacional de promoção e comercialização de produtos da pesca e aquicultura e será realizada entre os dias 06 e 08 de maio de 2014, em Bruxelas, na Bélgica

Brasília (DF) – Representado por Marcelo Crivella (PRB) o Ministério da Pesca e Aquicultura abriu as inscrições para o processo seletivo que definirá os expositores do Pavilhão Brasileiro. A Seafood é a maior feira internacional de promoção e comercialização de produtos da pesca e aquicultura e será realizada entre os dias 06 e 08 de maio de 2014, em Bruxelas, na Bélgica.

Os interessados precisam preencher o formulário no site do MPA www.mpa.gov.br até o dia 31 de dezembro de 2013. Uma Comissão analisará as propostas com base nos seguintes critérios: disponibilização de amostras para exposição dos produtos durante o evento; realização de degustações; capacidade produtiva; tempo de atividade exportadora no setor de produtos e subprodutos de pescado; volume de exportação de produtos e subprodutos da pesca e aquicultura; experiência da empresa como expositora em eventos anteriores a Seafood Expo Global 2014 e em outras feiras internacionais especializadas em pescado.

Os selecionados receberão um e-mail de confirmação. O MPA não se responsabilizará pelas despesas relativas à viagem, acomodação, transporte e inscrição das empresas interessadas em participar da Seafood Expo Global 2014. O MPA e o Ministério das Relações Exteriores irão arcar somente com os custos do aluguel do espaço, infraestrutura e promoção do Pavilhão Brasileiro, bem como a contratação de recepcionistas e chef de cozinha para preparação das degustações.

Texto e foto: Ascom – MPA

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend