Montes Claros mostra que o PRB-MG já está de olho em 2014

10_04_13_destaque02_mg_encontro_em_montes_claros_fortalece_partido001

 

Montes Claros (MG) – Com o olhar já voltado para o pleito do próximo ano, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Minas Gerais deu a largada ao processo de fortalecimento da legenda, cujo mais novo capítulo aconteceu neste sábado (06), em Montes Claros, com o primeiro evento da série “Minas é 10”, que será a bandeira do Partido durante o período pré-eleitoral, visando, sobretudo, atrair novas lideranças e fortalecer ainda mais seus quadros.

O encontro levou, à principal cidade do Norte de Minas, o presidente estadual do PRB e líder da bancada na Câmara, deputado federal George Hilton; seu vice-presidente, deputado estadual Carlos Henrique; o coordenador do PRB Juventude e vereador em Uberaba, Franco Cartafina; além do deputado estadual Gilberto Abramo e, é claro, o principal nome do PRB no Norte do Estado, o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz.

Modo republicano

Durante o evento, o presidente George Hilton destacou o crescimento que o PRB alcançou em Minas nas últimas eleições, enfatizando a necessidade do fortalecimento da legenda, conclamando os correligionários a mostrarem o pensamento que norteia o Partido, exemplificando com o trabalho que vem sendo desenvolvido em Montes Claros, por Ruy Muniz, a quem elogiou.

Na oportunidade, o deputado citou mais uma vez o ex-vice-presidente da República, José Alencar, um dos fundadores do Partido, falecido há exatos dois anos, assegurando que, “se vivo estivesse, certamente teria orgulho em ter Ruy Muniz como um dos representantes do PRB, principalmente pela forma transparente e vigorosa com que tem pautado a sua administração”, mostrando o modo republicano de conduzir a coisa pública.

Também o deputado estadual Gilberto Abramo destacou a administração de Ruy Muniz, e lembrou José Alencar, ao afirmar que o PRB é um partido que defende valores como ética, transparência, a família e, sobretudo, que quer em seus quadros políticos dispostos a lutar pela qualidade de vida da população.

Representatividade

Muitas foram as lideranças que ao longo do encontro assinalaram a importância de se pensar nas eleições de 2014, trazendo pessoas de bem para se filiarem ao partido, o mesmo pensamento expresso por Ruy Muniz, que foi bastante enfático ao afirmar que a região necessita ampliar sua representatividade, tanto no cenário estadual quanto federal. “Precisamos eleger lideranças que defendam os interesses da região e da nossa gente”, assinalou.

Por Gleno Rocha – Ascom PRB-MG

Fotos: Ascom Ruy Muniz

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest