Marinho conhece instalações do Hospital de Força Aérea de Brasília

 

marcio-marinho-prb-bahia-foto-douglas-gomes-3

Na ocasião o parlamentar foi recebido pelo diretor da instituição, Coronel-Médico Marcos Ferreira que apresentou o Plano de Expansão/Reforma do HFAB.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), integrante da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, na Câmara dos Deputados, visitou as instalações do Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB) na última semana. Na ocasião o parlamentar foi recebido pelo diretor da instituição, Coronel-Médico Marcos Ferreira que apresentou o Plano de Expansão/Reforma do HFAB.

Durante a visita, o Coronel falou sobre o funcionamento da entidade e acompanhou o deputado na área interna da organização apresentando os equipamentos médico-hospitalares, a UTI, a emergência, a junta de saúde, o centro gerontológico e as salas de cirurgia e de internação.

“Estou impressionado com a estrutura do HFAB. Percebi a importância dessa instituição quando tomei conhecimento de que ela é gestora do Plano de Emergência vinculado ao Aeroporto de Brasília, cuja responsabilidade da área médica, caso venha a acontecer algum tipo de acidente, é de fazer a triagem das emergências e atender aos casos mais graves”, disse o deputado.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest