Marcos Pereira ora pelo Brasil em evento na Câmara Municipal de SP

marcos-pereira-ora-pelo-brasil-em-evento-na-camara-municipal-001-11-04-14

Presidente nacional é destaque em solenidade que homenageou líderes evangélicos

 

Marcos Pereira e líderes evangélicos de diversas igrejas de São Paulo oraram juntos ontem à noite (10) em favor da capital paulista, do estado e do Brasil numa grande manifestação de força do povo cristão. A solenidade ocorreu na Câmara e foi proposta pelos vereadores Jean Madeira e Atílio Francisco, ambos do PRB.

Convidado de honra do evento, Pereira disse em seu pronunciamento que é preciso unir forças para resgatar os valores familiares que estão se perdendo no Brasil. Ele fez coro ao discurso do deputado federal Antonio Bulhões (PRB), presente à cerimônia, ao criticar a proposta de “ideologia de gênero” que está prestes a ser incluída no Plano Nacional de Educação (PNE).

A proposta, segundo explicou Bulhões, é ensinar à criança em idade escolar que não há distinção entre masculino e feminino, e que homem e mulher não são complementares. “A bancada evangélica, de 70 deputados, está trabalhando para evitar que esse projeto seja aprovado. A família está em risco”, sentenciou

“O povo evangélico precisa estar unido. Não podemos admitir que a família brasileira seja banalizada”, disse Pereira, que além de presidente nacional do PRB é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele discorreu ainda sobre a importância da evangelização não só no Brasil, como no mundo, e reforçou a importância dos evangélicos ocuparem os cargos públicos eletivos.

Das mãos de Madeira e Atílio, o líder do PRB recebeu uma placa em homenagem ao dia chamado “Orando por São Paulo”. Pastores e líderes de outras igrejas também receberam a condecoração. “O propósito de todos nós é ganhar almas. Foi o amor que recebi de alguém que me fez abandonar a vida que levava”, contou Madeira, revelando ainda que tentou o suicídio antes de se converter.

[DDSPG_Gallery id=”79″]

O pastor Jessé Pereira, da Igreja Movimento Evangélico para Salvação D’Alma, afirmou que a união dos líderes evangélicos é benéfica para o povo. “A Bíblia nos ensina que devemos orar pela paz das cidades. Então vamos juntos orar pela paz de São Paulo”. Já para a bispa Engreds Ciani, da Igreja do Avivamento Cristão, a atitude dos vereadores foi louvável. “Precisamos de mais movimentos como este nessa noite”, reforçou.

Pastores e bispos são homenageados

Além de Marcos Pereira, foram homenageados os seguintes pastores: Jessé Pereira (Igreja Movimento Evangélico para Salvação D’Alma); José Airton Neves (Igreja Presbiteriana Renovada); Natanael Pinto (Igreja Novo Amanhecer); Ostilio de Souza (Igreja Pentecostal Formosa); Laércio da Silva (Igreja Monte Horebe); Dionísio Santos (Igreja Presbiteriana Independente) e Engreds Ciani (Igreja do Avivamento

Autoridades políticas marcaram presença

Compuseram a mesa oficial da solenidade os deputados estaduais Milton Vieira (PSD), Gilmaci Santos e Sebastião Santos (ambos do PRB), o vereador de Campinas Roberto Alves (PRB) e o ex-deputado federal Vinicius Carvalho (PRB), além de Pereira e Bulhões.

Por Diego Polachini – Ascom Presidência Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest