Marcos Pereira empossa novo presidente do PRB Amazonas

Plenário da Câmara de Manaus lotado marca o avanço da sigla

Publicado em 18/9/2013 - 00:00

Marcos Pereira empossa novo presidente do PRB Amazonas
A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de Manaus e foi acompanhada por mais de 500 pessoas

Manaus (AM) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, empossou na última sexta-feira (6) o vereador manauara Carlos Alberto como novo dirigente do partido em Amazonas. Ele assume a presidência estadual com o objetivo de “consolidar o PRB amazonense para as eleições de 2014”.

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de Manaus e foi acompanhada por mais de 500 pessoas, entre autoridades do estado, lideranças partidárias e militantes do PRB. Emocionado, Carlos Alberto disse estar feliz pela confiança no seu trabalho. “Prometo a vocês honrar esse novo cargo”.

O líder nacional já trocou as direções nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Norte, Amapá, Pernambuco, Espírito Santo e Goiás. No Rio de Janeiro ele convidou o deputado estadual Wagner Montes (PSD) para assumir o PRB fluminense, mas ele ainda não se decidiu.

As mudanças visam o avanço dessa nova etapa em que o partido entrou desde que Pereira assumiu o a liderança nacional, há dois anos e quatro meses. Ele falou das metas estabelecidas para 2104, com a intenção de eleger ao menos 16 deputados federais em todo o Brasil, e teceu seu discurso focado na busca incessante pela qualidade dos militantes republicanos.

18_09_13_destaque01_am_pereira_empossa_direcao_prb_amazonas002Diante dessa postura, o novo presidente do PRB amazonense garante atuar para fazer o partido crescer no estado. Carlos Alberto promete um “ritmo de trabalho acelerado”. “Queremos que o Amazonas seja um dos protagonistas da política nacional. Nós do PRB acreditamos nisso”, finalizou Pereira.

Texto: Diego Polachini / Ascom – PRB São Paulo, com informações do PRB Amazonas

 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend