Marcos Pereira empossa Hildegard Gurgel no Amapá

13_05_13_destaque01_ap_marcos_pereira_empossa_hildegard_gurgel_no_amapa_interna1

Macapá (AP) – O PRB realizou na noite desta sexta-feira (10), o 1º Encontro Estadual do partido e empossou nova diretoria executiva. O empresário Hildegard Gurgel assumiu a presidência do partido no Estado, num evento que juntou a militância e contou com a presença do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

Pereira disse que o partido inicia uma nova fase no Estado do Amapá e aposta na juventude e na liderança de Hildegard Gurgel para avançar nos projetos políticos. “Temos a esperança de que o novo presidente edificará e honrará o nome do nosso partido, fazendo com que o crescimento dele seja visível, concreto e expoente aqui no Estado”, declarou o presidente.

Em seu discurso de posse, Hildegard Gurgel agradeceu a confiança depositada pela direção nacional e pediu o apoio dos filiados e simpatizantes. “Estou consciente de que, com humildade, determinação e, sobretudo, com o apoio de todos, conseguiremos vencer esse desafio, respeitando as diretrizes do nosso partido”, finalizou Hildegard.

Hildegard disse também que o momento agora é de estruturar o partido no Estado, criando diretórios em todos os municípios.

Eleições 2014

Com relação às eleições de 2014, o presidente Hildegard Gurgel disse que o PRB vai conversar com todos os partidos e lideranças políticas do Estado. Por enquanto, vai iniciar uma campanha de filiação no próximo dia 10 de junho, com o objetivo de fortalecer a legenda.

13_05_13_destaque01_ap_marcos_pereira_empossa_hildegard_gurgel_no_amapa_interna02

Lideranças políticas

Além da presença maciça de militantes, filiados e simpatizantes republicanos, o encontro recebeu lideranças políticas do Estado do Amapá. Dentre eles, o deputado estadual Eider Pena (PDT); a deputada estadual Telma Gurgel (PR); o deputado federal Vinicius Gurgel (PR); o vice-prefeito de Macapá Allan Sales(PPS); os vereadores Cleber (PRB-Oiapoque), Lucas Barreto (PTB), Eddy Clay Góes(PDT) e Edna Auzier(PDT); além do ex-deputado estadual Jorge Amanajás; do prefeito do município do Amapá, Dr. Assis (PRB); do coordenador político Oliveira Santos e da coordenadora estadual do PRB Mulher, Patriciana Guimarães.

Texto e fotos: Ascom PRB-Amapá

Edição: Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest