Marcos Caldas destaca crescimento do PRB no Maranhão

Parlamentar acredita que o partido terá um desempenho positivo também em 2014

Publicado em 26/10/2012 - 11:22 Atualizado em 8/6/2020 - 19:13

 São Luís (MA) – O deputado estadual Marcos Caldas (PRB-MA) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, para destacar o rendimento do Partido Republicano Brasileiro (PRB) nas eleições municipais.

Segundo Caldas, nas eleições municipais de 2008, a legenda conseguiu eleger seis prefeitos no Maranhão e agora passou a ter 24 gestores municipais eleitos no dia 7 de outubro, assim como mais de cem vereadores. “O PRB hoje é o partido, aqui no Maranhão, que representa o maior número de prefeitos eleitos, dos 77 prefeitos em todo Brasil, elegeu 24 só no Maranhão”, disse o parlamentar, que apoiou vários candidatos na região do Baixo Parnaíba e conseguiu a eleição de ao menos cinco deles.

Marcos Caldas também acredita que em dois anos a sigla possa eleger entre quatro e cinco deputados estaduais, assim como pode ter um excelente desempenho nos outros estados. “Nosso partido continuará crescendo no Estado do Maranhão, assim como no Brasil, por pouco não ganhou a prefeitura de São Paulo, a maior do País, e só não conseguiu porque lutou contra dois monstros, que foram o Governo de São Paulo, com a prefeitura de São Paulo, apoiando o candidato do PSDB; enquanto o candidato do PT, com todo o apoio da Nação”, argumentou.

Fonte e foto: Agência Assembleia
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend