Major Araújo quer que áreas permaneçam nas mãos da PM

Para o republicano, manutenção das áreas traz segurança para o estado

Publicado em 25/10/2012 - 00:00

25_10_12_destaque02_go_major_araujo_quer_que_areas_permanecam_nas_maos_da_pm001
Para o republicano, manutenção das áreas traz segurança para o estado

Goiânia (GO) – Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Major Araújo (PRB-GO) destacou a importância das áreas que estão sendo utilizadas pela Polícia Militar permanecerem nas mãos desta instituição militar do Estado de Goiás. Voltou a enfatizar que as áreas estão sendo devidamente utilizadas pela Polícia Militar com vistas a melhorar cada vez mais a segurança pública no Estado.

25_10_12_destaque02_go_major_araujo_quer_que_areas_permanecam_nas_maos_da_pm002Major Araújo manifestou a sua disposição em trabalhar para que haja um entendimento do governo sobre a importância dessas áreas que pretende vender permanecerem nas mãos da Polícia Militar.

Como um dos autores da iniciativa da audiência pública, Major Araújo lamentou a ausência, no evento, de policiais civis e de outros segmentos da segurança pública, inclusive em nível nacional, como os membros da Polícia Rodoviária Federal, que usufruem do Centro de Instrução da Polícia Militar, em Senador Canedo.

Lembrou, por fim, que o projeto que o coronel Flecha tem para aquele centro é de excelência e que servirá até mesmo para treinamentos de seleções que vão participar da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, em 2014.

Texto: Agência Assembleia de Notícias
Foto 01: TV CMN
Foto 02: Carlos Costa

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend