Major Araújo quer discutir problemas e apresentar soluções para os policiais militares

majoraraujo_170211Goiás (GO) – Um dos 22 novos deputados, empossados em 1° de fevereiro, o deputado estadual Major Araújo (PRB) chega à Assembleia tendo os policiais militares como sua grande bandeira no trabalho que pretende desenvolver na Casa.

E é em prol da categoria que pretende apresentar seus primeiros projetos, entre eles, as melhorias salariais. Para o parlamentar, é preciso que a legislação que regula os direitos da classe seja revista. “Precisamos criar alguns direitos que nunca foram garantidos aos militares e que estão garantidos a outras categorias do serviço público. Temos de resgatar a auto-estima dos policiais e isso interfere na segurança pública, com serviços de melhor qualidade prestados à população”, frisa.

Cotado para assumir a presidência da Comissão de Segurança Pública, Major Araújo salienta que, se essa previsão for confirmada, quer realizar um trabalho inovador. “Queremos fazer esta comissão atuar de verdade, como nunca aconteceu em nenhuma legislatura. Vamos discutir os problemas e apresentar as soluções. O debate agora vai se fazer presente e será bastante rico”, garante o líder do PRB na Casa.

Fonte: Agência ALEGO

 

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest