Juventude de Goiás participa de Café Político em Goiânia

Vereador Rogério da Cruz realiza bate-papo com movimento do PRB

Publicado em 26/2/2014 - 00:00

Juventude de Goiás participa de Café Político em Goiânia
Militantes foram recebidos pelo vereador republicano Rogério Cruz

Goiânia (GO) – Ontem (25), líderes do movimento PRB Juventude foram recepcionados pelo vereador Rogério Cruz (PRB) para um café da manhã na Câmara de Vereadores, na capital de Goiás. Na conversa, o vereador falou do seu trabalho legislativo desempenhado de forma republicana e em busca de respeito ao cidadão nas votações da Casa.

Também na pauta, a descriminalização das drogas, assunto que tem gerado polêmica entre os jovens. “Somos conhecedores dos problemas causados pelas drogas e o quanto tem afetado a juventude trazendo reflexos negativos às famílias, bem como o aumento da violência”, dialoga Jair Heuert, que é o coordenador estadual do PRB Juventude de Goiás.

26_02_14_militancias_go_prb_juventude_goias002Para o vereador Rogério Cruz, a conscientização é um caminho seguro. “Todos os problemas sociais espera-se uma solução imediata por parte do poder público, porém, precisamos incentivar a conscientização que cada cidadão precisa dar sua contribuição para melhorar a nossa cidade”, afirma.  Também presente no café da manhã, estava o Dr. José Firmino.

Texto e Foto: Ascom – PRB Juventude

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend