Jutay Meneses reconhece trabalho de militares na Paraíba

16_12_13_atuacao01_pb_jutay_menes_reconhece_trabalho_militares001

João Pessoa (PB) – A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) entregou o título de cidadão paraibano, nesta quinta-feira (12), ao general de Brigada Carlos Alberto Maciel Teixeira, comandante do Primeiro Grupamento de Engenharia de Construção. O evento teve a participação das autoridades políticas, militares e representantes da justiça, além dos amigos e familiares que prestigiaram o homenageado.

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB), autor da outorga, explicou durante discurso a importância da homenagem, já que o general participou de obras importantes que beneficiaram o Estado. “O general tem feito a diferença através do seu serviço participando de importantes atividades para os paraibanos. Ele tem comandado as obras da região Nordeste, como a transposição do Rio, além da duplicação da BR-101”, ressalta o deputado.

O general Carlos Alberto Maciel Teixeira agradeceu ao Poder Legislativo e destacou o reconhecimento dos parlamentares pela entrega do título de cidadania. “É uma honra para mim poder me declarar paraibano, através desta homenagem. Não há satisfação maior, além da felicidade imensa em receber esta honraria da Casa”, disse o militar durante o seu discurso de agradecimento.

A solenidade foi presidida pelo deputado Trócolli Júnior, que acrescentou alguns dos motivos pelos quais o general mereceu a cidadania paraibana. “Carlos Alberto Teixeira não só tem dado excelentes contribuições ao nosso Estado, mas tem se demonstrado merecedor desta homenagem pelas manifestações de dedicação ao nosso povo”, explicou o parlamentar.

16_12_13_atuacao01_pb_jutay_menes_reconhece_trabalho_militares002Também estavam presentes no evento os deputados Janduhy Carneiro e Toinho do Sopão, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB), desembargador Carlos Coelho de Miranda Freire; o procurador chefe da União na Paraíba, Fábio Leite de Farias Brito; o superintendente da Abin, Bruno Farias; o bispo da Igreja Universal, José Luiz Gonçalves; os representantes da Polícia Militar do Estado, comandante Euller Chaves e coronel Jefferson Pereira.

Fonte e fotos: Acom PRB-PB

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest