José Alencar pede privacidade depois de oito dias internado

ex-vice-presidente-jose-alencar-foto-divulgacao

 

O ex-vice presidente José Alencar pediu privacidade enquanto se recupera de uma inflamação no abdome causada por uma perfuração no intestino. Ele está internado há oito dias no hospital Sírio-Libanês. Segundo a assessoria do hospital, até os boletins médicos foram suspensos a pedido de Alencar, que só aceita a divulgação sobre seu estado de saúde se houver alguma mudança.
Alencar deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última terça-feira (15) e passou bem em sua primeira noite no quarto.

No último boletim divulgado na terça (15), o hospital informou que o estado de saúde de Alencar continuava delicado, mas evoluindo “satisfatoriamente”. O ex-vice, que tem 79 anos, luta há mais de 13 anos contra um câncer na região abdominal, que já lhe custou uma série de cirurgias para a retirada de tumores.

A última internação aconteceu depois de ele passar só duas semanas em casa com a família, em São Paulo. No dia 25 de janeiro, ele havia deixado o hospital para receber uma homenagem na Prefeitura de São Paulo e, com a liberação dos médicos, foi para casa. Alencar tem feito sessões de hemodiálise, exames de sangue e tratamento com medicamentos. A quimioterapia, porém, foi interrompida.

Do R7

 

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest