Jornalistas escolhem Arimateia como um dos deputados de mais destaques do ano de 2013

Republicano agradeceu ao Comitê de Imprensa da Casa pela escolha

Publicado em 29/11/2013 - 00:00

Jornalistas escolhem Arimatéia como um dos deputados de mais destaques do ano de 2013

Salvador (BA) – Em discurso pronunciado durante a Sessão Plenária, na tarde desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual José de Arimateia (PRB) utilizou seu tempo na tribuna para agradecer aos jornalistas do Comitê de Imprensa da Casa, que escolheram ontem o parlamentar como um dos deputados de mais destaques deste ano de 2013.

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus pelo “Destaque Parlamentar 2013”. É uma honra e estou muito feliz e emocionado. Tudo isso é resultado de muito trabalho dedicado aos baianos. Para os jornalistas, que lembraram do meu nome, mais uma vez o meu muito obrigado! Vamos em frente”, disse Arimateia. 

Outros deputados também foram escolhidos. O Troféu Imprensa será entregue em sessão solene marcada para o próximo dia 17 de dezembro, às 16h30, no Salão Nestor Duarte, localizado na ALBA juntamente com os jornalistas escolhidos ontem pelos parlamentares como àqueles que mais se sobressaíram na cobertura das atividades da Casa Legislativa: Lilian Machado (Jornal Tribuna da Bahia), Itamar Ribeiro (Rádio Sociedade de Feira de Santana) e Luís Augusto (site Por Escrito).

Texto e foto: Ascom deputado estadual José de Arimateia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend