Internautas aprovam nova interface do Portal PRB

Partido recebe avaliação positiva de 100% dos seguidores do Facebook e Instagram

Publicado em 1/4/2014 - 00:00

internautas-avaliam-a-nova-cara-do-portal-prb-001-01-04-14
Equipe da Agência PRB Nacional comemora nova etapa da comunicação do partido. Sigla recebe avaliação positiva de 100% dos seguidores do Facebook e Instagram

Brasília (DF) – Ontem (31), o PRB celebrou a nova etapa da comunicação nacional do partido com o lançamento do novo Portal na internet. A comemoração foi ainda maior quando seguidores do PRB no Facebook e no Instagram avaliaram positivamente a nova interface do site. Nas redes sociais, pessoas de diversas cidades enviaram votos de felicitações e de encorajamento ao partido. O dia foi considerado histórico pelo presidente nacional da sigla, Marcos Pereira.

“Este é um dos dias mais importantes para a consolidação deste grande projeto de nação que juntos estamos construindo. Cada um de vocês é responsável e participante desta linda história de amor pelo Brasil que o PRB está escrevendo”, vibra Pereira.

internautas-avaliam-a-nova-cara-do-portal-prb-002-01-04-14

Da cidade de Brasília, a seguidora Ana Rita Silva destacou o trabalho em equipe do PRB e a atuação da presidência nacional para alavancar o partido em todo Brasil. “Parabéns a todos que se empenharam direta e indiretamente. Isto é fruto de um trabalho de um presidente que, junto com uma equipe republicana, tem trabalhado incessantemente para o crescimento nacional do PRB”, reconhece a internauta.  Também de Brasília, Gabrielly Vittoria aprovou o resultado do novo site. “Muito bom. Estou até agora fazendo um tour pelo novo portal, são tantas novidades. Super dinâmico e atrativo, realmente 10!!!”, elogia.

Já a seguidora Suellen Siqueira, avaliou que o novo portal está mais limpo e mais dinâmico. “O novo portal do PRB é fácil de navegar e a distribuição do conteúdo é mais inteligente também. Está 10! Um verdadeiro presente para os republicanos e republicanas de todo o Brasil”, comenta na fanpage do PRB no facebook. “Ficou bacana! Mais prático e mais simples. Parabéns!!!”, reforça Matheus Bezerra, da cidade goiana de Valparaíso. No Instagram, o PRB recebeu videos e diversas fotos no estilo “selfie” de seguidores vestindo o 10.

A participação dos internautas em decisões importantes do PRB é algo costumeiro para a sigla, como em 2012, quando uma votação foi aberta na web para a escolha do seu novo logotipo -Acontecimento que também entrou para a História do PRB. Para o presidente Marcos Pereira, o partido precisava de um canal à altura do propósito republicano. “Este novo portal é a prova de que o PRB tem acompanhado a evolução das relações sociais na internet. Nossa mensagem de esperança por um Novo Brasil precisava de um canal à altura do seu propósito”, avalia.

internautas-avaliam-a-nova-cara-do-portal-prb-003-01-04-14

Apesar da maioria avassaladora de elogios, o novo Portal PRB também recebeu críticas construtivas. “O espaço pro conteúdo é bom, mas meio quadradão”, avaliou Felipe Louis, do Rio de Janeiro. “Está excelente, no entanto, sugiro uma ferramenta mais simples e rápida para a doação “Quem é 10, doa 10”, quanto menos complicado mais acessível fica para todos doarem, vai arrebentar!”, recomendou a internauta Jaqueline Ávila, de São Paulo.  Ao todo, foi registrado que praticamente 100% dos seguidores do PRB concordam que o portal é mais simples, mais claro e objetivo.

“O novo portal foi pensado há meses com muito carinho por toda a Equipe de Comunicação Nacional do PRB. Agradeço ao nosso presidente Marcos Pereira pela confiança e apoio em todos os momentos”, menciona a líder da Agência PRB Nacional, Helen Assumpção. O novo portal reflete o que o próprio PRB é: Moderno e arrojado.

Texto e artes: Jamile Reis – Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend