Ideli diz que PRB é revelação na política brasileira

Ministra deixa pasta de Relações Institucionais e assume Direitos Humanos

Publicado em 2/4/2014 - 00:00

Ideli diz que PRB é revelação na política brasileira
Segundo ela, o PRB fez intervenções necessárias que ajudou o governo na votação de matérias importantes para o país e a sociedade

Brasília (DF) – Ao deixar a Secretaria de Relações Institucionais, da qual estava à frente desde junho de 2011, a ministra Ideli Salvatti elogiou a atuação da bancada do Partido Republicano Brasileiro. Segundo ela, o partido fez intervenções necessárias que ajudou o governo na votação de matérias importantes para o país e a sociedade.

ideli-savatti-diz-que-prb-e-revelacao-na-politica-brasileira001-02.04.14O líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (PRB-MG), participou da cerimônia de Transmissão de Cargo e agradeceu a deferência ao partido. “As palavras da ministra vêm corroborar com a nossa visão republicana de tratar os assuntos de interesse da Nação com respeito e responsabilidade. Não fomos omissos no debate sobre o futuro do país. Sempre nos posicionamos de maneira a buscar o consenso nas votações, pois acreditamos que algumas matérias, sobretudo aquelas que influenciam diretamente com a vida do cidadão, não podem esperar”, afirmou o líder.

O deputado federal Ricardo Berzoini (PT/SP) foi indicado para assumir a Secretaria de Relações Institucionais e Ideli Salvatti assumiu a Secretaria de Direitos Humanos (SDH).

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

TAGS:
Reportar Erro
Send this to a friend