Grupo que busca estreitar relações entre Brasil e Equador é instalado na Câmara

Vitor Paulo pretende aprimorar amizade diplomática entre as duas nações

Publicado em 21/11/2013 - 00:00

21_11_13_destaque05_grupo_busca_estreitar_relacoes_entre_brasil_equador
De autoria do deputado Vitor Paulo (PRB), o colegiado pretende aprimorar as relações diplomáticas entre as duas nações, além de trocar experiências entre os poderes legislativos

Brasília (DF) – A Câmara dos Deputados instalou o Grupo Parlamentar de Amizade Brasil – Equador. De autoria do deputado Vitor Paulo (PRB), o colegiado pretende aprimorar as relações diplomáticas entre as duas nações, além de trocar experiências entre os poderes legislativos.

Vitor Paulo foi eleito presidente e destacou a importância desses grupos de amizade para as nações, não somente para o fortalecimento da diplomacia, mas também para as questões econômicas e sociais. “Brasil e Equador são nações amigas e com certeza temos muito o que aprender uns com os outros”, disse.

Durante a instalação foi eleita à composição da diretiva do grupo com as seguintes indicações: 1ª Vice-presidência ficará a cargo da deputada Alice Portugal (PCdoB/BA) e a 2ª Vice-presidência, estará no comando do deputado Edinho Bez (PMDB/SC). O deputado Akira Otsubo (PMDB/MS), assumirá a Tesouraria, os deputados Geraldo Thadeu (PSD/MG) e Leonardo Gadelha (PSC/PB) assumem como Secretários e Lincoln Portela – PR/MG e Damião Feliciano – PDT/PB serão os Vogais.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Vitor Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend