Fundação Republicana terá subseções em outros estados

06_12_13_destaque05_fundacao_republicana_tera_subsecoes_outros_estados

Brasília (DF) – Após a inauguração da nova sede, em setembro deste ano, e a expansão dos trabalhos realizados, a Fundação Republicana Brasileira se prepara para lançar as subseções da instituição. O objetivo é atender, num primeiro momento, o estado de São Paulo, com espaço físico e serviços disponíveis a partir de 2014.

Por este motivo, a diretoria tem realizado uma série de encontros, para estabelecer as frentes de trabalho. A previsão é que as atividades sejam iniciadas em São Paulo, em fevereiro de 2014, com o Curso de Política, simpósios, palestras e os cursos de idiomas.

Nesta quarta-feira, dia 4, o presidente da FRB Mauro Silva e a secretária geral Telma Franco estiveram reunidos com Juliana Uchôa, do PRB/SP. Ela será responsável por secretariar a subseção no estado, junto com o presidente municipal do PRB/SP, Aildo Rodrigues Ferreira, que irá coordenar os trabalhos no local.

Para Mauro Silva as subseções são necessárias, para melhor atender à demanda por todo o país. “O objetivo é atender a todos os estados, e faremos isso gradualmente, a começar por São Paulo. Nossa meta é alcançar todo o Brasil”, explica.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest