FRB realiza Curso de Política em Campo Grande

Sul-mato-grossenses assistiram à aula ministrada pelo professor Leonardo Barreto

Publicado em 24/9/2013 - 00:00 Atualizado em 8/6/2020 - 21:27

Campo Grande (MS) – Para cumprir a agenda de solicitações dos estados, a Fundação Republicana Brasileira esteve em Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira (20), para realizar mais um Curso de Política itinerante, na Câmara Municipal de Campo Grande.

24_09_13_destaque01_frb_realiza_curso_politica_campo_grande002

Cerca de oitenta pessoas, entre elas militantes, simpatizantes e autoridades participaram da aula ministrada pelo cientista político e coordenador acadêmico da instituição Leonardo Barreto. O presidente da FRB, Mauro Silva, assim como nos demais cursos itinerantes, participou e falou sobre o trabalho realizado pela Fundação em Brasília e nos demais estados da Federação.

Num modelo mais amplo e com espaço para dinâmicas e debates, o curso “10 Lições sobre Política” teve a carga horária de 8h. Assim como nos demais, todos os alunos receberão certificado de participação.

Edna do Nascimento falou sobre suas impressões após assistir ao Curso de Política. “Foi muito gratificante, pois aprendi a fazer política de forma limpa e transparente”, disse.

Estiveram presentes o presidente estadual do PRB Mato Grosso do Sul, Antônio Vaz, os vereadores Buguinho e Welton Irmão e a coordenadora estadual do PRB Mulher, Marlene Lopes.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB, com informações e fotos da Ascom – PRB Mato Grosso do Sul

 

Reportar Erro
Send this to a friend