Ex-prefeito de Itapetininga agora é do PRB

23_09_13_destaque01_sp_ex_prefito_itapetininga_agora_eh_prb001

São Paulo (SP) – Entusiasmado com o projeto político do PRB, o ex-prefeito de Itapetininga (SP), Roberto Ramalho, deixou o PMDB e assinou, na última semana, em São Paulo, sua filiação ao único partido 10 do Brasil. A ficha foi abonada pelo presidente nacional, Marcos Pereira, que também entregou a presidência do PRB local e a coordenação regional da sigla ao grupo de Ramalho.

Primeiro prefeito reeleito da história de Itapetininga, Ramalho governou a cidade de 2005 a 2012. Em sua primeira disputa conquistou mais de 38 mil votos, enquanto na última passou dos 41 mil. Professor universitário e servidor licenciado da prefeitura, o mais novo filiado ao PRB pode concorrer a deputado federal em 2014.

“Temos trazido ao PRB pessoas como o Roberto, com passado limpo e histórico de bons serviços prestados à coletividade. Gente de bem que tem enxergado em nosso partido a seriedade e o respeito à coisa pública que anda em falta no meio político. Por isso somos diferentes”, comentou Pereira ao comemorar a nova filiação.

23_09_13_destaque01_sp_ex_prefito_itapetininga_agora_eh_prb002O namoro entre Ramalho e o PRB vinha acontecendo há alguns meses. Ele e o líder nacional já haviam conversado lá atrás, mas sem uma definição. Com o prazo final de filiações para as disputas do ano que vem no limite, neste encontro ocorrido hoje na sede paulista do partido ficou acertado o ingresso do ex-prefeito.

“Estou feliz com a oportunidade. Vamos desenvolver um trabalho regional forte e quem sabe disputar a uma vaga na Câmara dos Deputados. A experiência do Poder Executivo é muito importante, mas todo dia a gente aprende uma coisa nova”, disse Ramalho. O advogado e ex-secretário do seu governo, José Alves, assumiu a presidência do PRB na cidade.

23_09_13_destaque01_sp_ex_prefito_itapetininga_agora_eh_prb003Outra filiação

Quem também se filiou hoje ao PRB paulista foi o consultor financeiro Ricardo Fassio, de Piracicaba. Casado, 35 anos e presidente da ARPR (Associação Reeducar para Reintegrar), Fássio decidiu fundar a entidade, em 2002, após ter sido baleado na cabeça durante tentativa de assalto.

Além de sobreviver sem sequelas, agora dedica sua carreira em ações para a diminuição da violência urbana através de projetos de ressocialização. O grupo formado basicamente por voluntários atua na elaboração, implantação e manutenção de projetos sociais para a melhoria da segurança pública.

Fássio, que teve sua ficha abonada pelo presidente nacional, Marcos Pereira, filiou-se a convite do apresentador de TV Kleber Leite, de Limeira.

Por Diego Polachini – Ascom PRB/SP

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest